Free Image Hosting
restaurante1_728x90.gif

Quero Ser

domingo, 12 de setembro de 2010


Dedico esse post de hoje às minhas amigas PAULA, DILÉA, ROSA E CRISTIANE por terem feito parte do pedacinho feliz da minha adolescência tão turbulenta e cheia de tristezas. Esse pedacinho feliz se chamava Menudo-Dominó

 Quantas loucuras inocentes...quantas risadas e quantas lágrimas de alegria...gritos, suspiros, broches, faixas, pôsteres...figurinhas, revistas Contigo, LPS, fitas cassetes mal gravadas...todo mundo na mesma cama, conversando sobre nossos queridos (não sei como a cama não quebrava!!!).

Corremos, pulamos, invadimos palcos ,hotéis e pistas de aeroportos, xingamos seguranças truculentos, batemos e apanhamos de seguranças truculentos, viajamos, madrugamos, entramos em shows de penetra, pagamos shows que não poderíamos pagar, ligamos pra rádios, acampamos em frente de hotéis,pusemos nossas mães loucas, fizemos nossas mães rirem com nossas doideiras, matamos aula, perdemos provas, sonhamos com o encontro, mentimos, rimos, nos desesperamos, agarramos, morremos de vergonha por termos agarrado, sofremos, amamos.



 E é por causa de todas essas coisas e outras mais que eu amo vocês...por terem feito parte da única coisa que me fazia sorrir naquela época.


Hoje, me sinto a pessoa mais feliz e realizada do mundo. Porque tenho JESUS, uma familia maravilhosa, um marido que me ama, por ser esse humilde instrumento da obra de Deus e, é claro, porque tenho a amizade de vocês que é muito importante pra mim!


















Pra vocês eu dedico esta canção:

Quero Ser


Eu te vi
Caminhando sem destino por aí
Te vi chorar
Escondendo o rosto pra ninguém notar sua emoção
Onde foi que a alegria se perdeu e o teu sorriso, aonde está?
E se você quiser se abrir, falar pra mim, quero escutar


Quero ser um amigo que está sempre em teu caminho
E quem tem amigos nunca está sozinho
Dia e noite quero estar junto de ti
Quero ser a ilusão que te acompanha a vida inteira
A emoção sincera, pura e verdadeira
O amor que dá sem nada receber
Eu quero ser


Quer ver tua boca iluminada num sorriso
Quero voltar a te ver brincar comigo
Quero ouvir você cantar
Quero ser ...













Bjks,
Ly

Seguidores