Free Image Hosting
restaurante1_728x90.gif

***Minha história com o Dominó***

domingo, 12 de setembro de 2010


Minha história com o Dominó começou em 1985.


Eu já AMAVA o Menudo. Um dia, surgiu a oportunidade de conhecer pessoalmente o grupo Los Chicos (que não eram o Menudo, mas pelo menos eram porto-riquenhos, e isso pra mim já era tuuuddooo). Iríamos, eu , minha irmã, minha mãe e mais algumas amigas ao Hotel Gloria para conhece-los mas, aconteceu que naquele mesmo dia eu fiquei sabendo que o Dominó ia estar na Rádio Globo. Não sei porque (porque eu não os conhecia bem) resolvi mudar nosso programa. Vamos a Rádio, ver o Dominó!
Foi aí que tudo começou. Eles foram ótimos, simpáticos, atenciosos, maravilhosos conosco! Fiquei encantada! Caramba, um sonho! Ter ídolos e poder desfrutar da companhia deles! Gamei! Ou melhor, gamamos! Minhas amigas Menudetes e eu então viramos também Dominetes!
Eu não gostava da briguinha boba entre Menudetes e Dominetes. Nada a ver. No meu coração havia espaço pra todos!



Ficava irada quando ouvia uma Menudete cantando (no ritmo de Manequim) : -Dominó, não se conforma que o Menudo é melhor...Eu os defendia com unhas e dentes....Para mim o Dominó era um tremendo (que também era um grupo da época, mas aí já é outra história) consolo pra mim. O Menudo era tão intocável. Eu cheguei a beijar as botas sujas de um segurança de aeroporto pra conseguir estar pelo menos próxima do Menudo, mas não consegui. Com o Dominó era diferente. Eu beijava, abraçava, agarrava, ia no colo, tinha fotos e mais fotos, autógrafos e mais autógrafos...Não me perguntem como, mas eu sempre sabia quando eles chegariam aqui no Rio. Sempre tinha um telefonemazinho:-O Dominó vai chegar sábado!. Bom, e o sábado pra nós era desde o 1º vôo do dia até o último. Passávamos fome no aeroporto só pra termos um dinheirinho pra pagar um táxi e segui-los até o destino deles (hotel, Teatro Fênix...). Doideira total...as vezes sentávamos na janela do táxi e o taxista ficava morrendo de medo da gente se jogar ou cair no asfalto...Me deu até vontade de rir agora. Coitados dos motoristas...e coitada da minha mãe que sempre nos acompanhava..aliás, coitada nada porque minha mãe bem que gostava e também era uma tremenda menudete (sua paixão: Charlie) e dominete(sua paixão: Nill).

Bom, pra não ficar muito extenso, vou terminar por aqui, mas prometo contar mais aventuras "dominais" ...São muitas...
Vou terminar com a letra da música JURA DE AMOR, que é uma das minhas favoritas do Dominó.

 


Tanto que eu te quero quero tanto meu amor
Eu juro que te espero juro quanto tempo for
Pura primavera puro jeito de uma flor
Parece que me espera jura jura meu amor jura
Chama que ilumina o coração estrela mais pura
Pura emoção jura agora jura jura que você quer me encontrar
Menino eu juro corro a te buscar
A beleza chora puro ciúme de você
O tempo rola escuro juro quando não te vê
Quero essa ternura linda quero esse calor
Espero tua jura ainda jura meu amor jura
Chama que ilumina o coração estrela mais pura
Pura emoção jura agora jura
Jura que você quer me encontrar menino
Eu juro corro a te buscar
Tanto que eu te quero eu quero tanto meu amor
Eu juro que te espero juro
Quanto tempo for jura chama que ilumina o coração
Estrela mais pura
Pura emoção jura agora jura
Jura que você quer me encontrar menino
Eu juro corro a te buscar
Jura
Jura agora jura
Jura que você quer me encontrar menino
Eu juro corro a te buscar

Aqui um vídeo com a canção (pena que não achei com cenas deles cantando)



Bjks,
Ly

Seguidores