Free Image Hosting
restaurante1_728x90.gif

A Super Vicky cresceu

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


"Super Vicky" marcou os anos 80 ao ser exibida entre 1985 e 1989 e narrar a história de uma menina-robô. Aos 36 anos, a atriz Tiffany Brissette se mantém longe dos holofotes. Ela optou por seguir a carreira de psicologia, disputar maratonas de corrida e estudar para ser enfermeira.



 Bjkitas,
Ly Lauper
► Leia mais...

Cabelos a la 80's


Certamente os anos 80 é a década dos exageros e excessos com looks super elaborados.  Os cabelos feminos dos anos 80 inspiraram garotas à fazer penteados mais ousados e se sentiram melhores do que antes.

Muitas pessoas não perderam o custume e usam até hoje cabelos altos e bem cacheados. Nos anos 80 eram mais ou menos assim os cabelos das americanas. Cacheados e altos os cabelos diziam tudo sobre a personalidade da menina naquela época. Separamos imagens de cabelo dos anos 80. Veja abaixo:







Bjkitas
Ly Lauper
► Leia mais...

Feliz ano novo com Roque Santeiro

sábado, 31 de dezembro de 2011


Não encontrei uma forma mais especial de desejar feliz ano novos pra vocês. O elenco de Roque Santeiro reunido num vídeo de final de ano!




Desejo á todos os nossos leitores um 2012 cheio das bençãos de Deus!

FELIZ ANO NOVO!

Deus abençoe à todos,
Alyne
► Leia mais...

Anúncios anos 80 – início dos 90

sábado, 17 de dezembro de 2011


baton1bone
cacamonstrocaloi
comandosdivertidos
faraofurabolo
guaranabrahmalollo
mirabelmurfy
nescau2olympikus1
papaespaguetesergiomallandro
teddytoddynho

Fonte: Fabio Scherer Blog

Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

Silvio Santos vai ter que abandonar seu “la la la lalalalaaaa”!!!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


É o fim de uma era!!!!! Silvio Santos vai ser obrigado pela Justiça a abandonar um de seus mais clássicos jingles, o famoso “Lá, lá, lá, lá… Agora é hora / De Alegria / Vamos sorrir e cantar / Do mundo não se leva nada / Vamos sorrir e cantar. Lá, lá, lá, lá… Silvio Santos vem aí…”. Tudo isso porque o verdadeiro autor da música, Archimedes Messina, venceu um processo que movia há anos contra Silvio e o SBT não pode mais entrar com recurso.






Messina ganhou o processo que movia por danos morais e materiais em 2001, e desde então o SBT vinha tentando recorrer da decisão. Messina afirmava que não recebeu nenhum pagamento por mais de 40 anos e pedia uma indenização de cerca de cinco milhões de reais à emissora. “Nos próximos dias, assim que sair a publicação da decisão da Justiça, o SBT terá de parar de executar a música ou comprar os direitos dela”, diz a advogada de Messina, Eliane Jundi, ao jornal Folha de São Paulo na edição de hoje.





Fonte Trash 80 Blog

Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

Veja como está o elenco de “Curtindo a Vida Adoidado” atualmente

sábado, 22 de outubro de 2011




Dirigido por John Hughes, o clássico “Curtindo a Vida Adoidado” (Ferris Bueller’s Day Off) e provavelmente um dos filmes do gênero mais assistidos da época e até hoje é sucesso quando pinta na Sessão da Tarde.
A história do jovem Ferris Bueller, que decidiu matar aula e sair por aí tirando onda com os amigos, a namorada numa Ferrari vermelha, carro do pai de um de seus amigos.
Daí em diante, quase todo mundo já conhece as confusões em que essa turma se mete, né?
Hoje, mais de 20 anos depois do lançamento da película, veja como estão os atores:











Fonte

Bjks
Alyne Lauper
► Leia mais...

/

Seguidores