Free Image Hosting
restaurante1_728x90.gif

Lou Diamond Phillips, do filme La Bamba

terça-feira, 26 de abril de 2011


Por onde anda Lou Diamond Phillips, do filme La Bamba

Em 1987, Lou Diamond Phillips dominou as telas dos cinemas ao redor do mundo atuando como o cantor Richie Valens no filme “La Bamba”. Nascido em 1962 nas Filipinas, Lou fez seu primeiro filme em 1984, mas só conseguiu chamar a atenção do público mesmo em “La Bamba”, seu maior papel até hoje.

Nos anos seguintes, ele continuou mantendo sua carreira em bom nível, sendo indicado como Melhor Ator Coadjuvante em 1988 por “Stand and Deliver” e atuou ao lado dos grandes nomes da época Emilio Estevez e Kiefer Sutherland nos filmes “Jovens Pistoleiros” (“Young Guns”) partes Um e Dois.
Mas o tempo acabou fazendo com que Diamonds fosse sendo relegado a papeis menores, muitas vezes sem muito destaque. Já nos anos 2000, ele passou a se dedicar às séries de TV, inclusive contracenando com seu antigo parceiro Kiefer Sutherland na primeira temporada da bem sucedida série “24 horas”. Em 2009, ele participou do reality show “I’m a Celebrity… Get Me out of Here!”, onde ex-celebridades ficavam presas dentro de uma ilha e tentavam concorrer ao prêmio final em dinheiro – e a alguns minutos a mais de fama. Seu último trabalho é desta ano, como um personagem secundário na série “Chuck”.



Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

Brincos by 80's

segunda-feira, 25 de abril de 2011


Os brincos que usávamos eram pra lá de chamativos. Formas geométricas dominavam. Também grandes argolas.
Eu lembro que usei muita coisa de prata também. Era moda!

Vamos a alguns modelitos. Eheheh:










E pra terminar, Cristiane Torloni direto do túnel do tempo, com brincos super estilosos:


Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

Maquininha de costura

sábado, 23 de abril de 2011


Falem a verdade, meninas... Tem coisa mais nostálgica pra nós, que vivemos os anos 80 que essa maquinonha de costura?
Eu tinha uma e amavaaaaaa. Via minha vó na máquina dela e ficava toda boba por ter a minha também. Eheheh!


Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

Ideias de fantasia 80's: Karate Kid!

sexta-feira, 1 de abril de 2011


 Muita gente chega ao nosso blog através de resultados de buscas no Google sobre "o que usar numa festa anos 80". Pois bem, aqui vão duas sugestões. Se você for menino e a festa for à fantasia, será um arraso! Ahahah!

Tá, essa é bem fácil também de conseguir montar. Basta arranjar alguém que pratique alguma arte marcial e pedir emprestado o seu uniforme, arranjar um pedaço de pano branco e pedir pra sua mãe costurar uma bandana igual a do Daniel Larusso. Daí é só praticar as poses e golpes na frente do espelho!

kk1
kk2
kk3

Claro que se você for um poço de criatividade pode abusar mais ainda e recriar a fantasia que o personagem usava no filme durante a famosa cena em que ele ia numa festa a fantasia… vestido de chuveiro!! Vai parar tudo, com certeza!
kk4

Fonte: Blog da Trash 80's

Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

Seguidores