Free Image Hosting
restaurante1_728x90.gif

Claudia Raia e Alexandre Frota

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011




O casamento durou três anos com direito a cerimônia no civil e no religioso – e vestido com uma cauda de 20 metros de cumprimento. Durou de 1986 até 1989. Até hoje Alexandre comenta o quanto admira a ex-mulher e demonstrou apoio quando ela terminou o casamento de 17 anos com o também ator Edson Celulari.

► Leia mais...

Ursinhos Gummi

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011




Os Gummi são ursinhos fofos, da Idade Média, que moram em uma vila só deles e lutam contra o Duke Duro para preservar seus lares. Sempre que precisam de mais força, tomam uma poção mágica, o “Suquinho Gummi”, que lhes dá mais poderes para vencer os enormes ogres do Duke. São ajudados sempre pela princesa Calla e seu fiel amigo, Cavin.







O desenho foi exibido na Rede Globo, nos programas Xou da Xuxa, Sessão Aventura, TV Colosso e Xuxa Park.

Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

Peter Pan Super Nescau.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011




Por volta do final da década de 1970, a Nestlé lançou uma série de latas de Nescau decoradas com personagens do desenho animado Peter Pan, além de adesivos que serviam de etiqueta para cadernos e livros.





Fonte

Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

Dudu França: O gatão das gatinhas.

sábado, 22 de janeiro de 2011




Dudu França - gravou Grilo na Cuca e freqüentava o programa de auditório de Carlos Imperial chamado Os Embalos de Sábado. Nos anos 80 gravou os hits Geração saúde, Me leva e Foge comigo e apresentou programa de auditório no SBT. Posteriormente, virou compositor de jingles de sucesso e cantor de músicas evangélicas.



► Leia mais...

Bete Balanço - O filme

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011




Bete (Débora Block) mora em Governador Valadares e acaba de passar no vestibular. É cantora de Blues e Rock na cidade, mas está entediada com a vida que leva ali. Quer ser famosa, brilhar. Por causa disso, larga a pequena Valadares e corre em busca do seu sonho no Rio de Janeiro.
Morando na casa de um amigo (Diogo Vilela) ela começa “a tentar a vida”. Numa das cenas, entrega panfletos. Mas Bete ainda é menor de idade, uma limitação na Cidade Maravilhosa. E ainda falta um mês para ela completar os 18.
Eis que num incidente conhece um fotógrafo, que posteriormente a fotografa e publica as fotos nua. Enraivecida, ela vai tomar satisfações, e descobre que ele conseguiu um trabalho pra ela em uma propaganda de jeans. Depois os dois até se tornam namorados. Bem anos 80.
Enquanto isso, ela continua a tentar a carreira de música. Tem inclusive a cena com o Cazauza e o Barão Vermelho, na praia. E tem também Bete cantando com Cazuza mais tarde.
Então ela consegue um empresário, e começa a gravar. Mas por causa seu jeito rebelde, briga com o empresário, que a substitui rapidamente. Bete, desiludida, pensa em voltar pra Valadares. Decidi ir, mas deixa uma fita com o namorado, que volta ao estudio do empresário para convencê-lo ao ouvir outra música na voz de Bete. Era o que o estúdio estava procurando.
No fim tem a cena clichê do namorado perseguindo o ônibus de moto para dizer a Bete que ela deve voltar. É claro que ela volta. E então aparece o clipe de Bete cantando a música.




Fonte

Ps. De quebra tem o Lauro Corona no elenco. Oportunidade para a nova geração conhecer o galã que fazia as meninas dos anos 80 suspirarem e que morreu tão cedo por causa da aids.



Bjks,
Ly Lauper

► Leia mais...

Estojo escolar de madeira

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


O clássico estojo escolar de madeira!

Quem também já teve um?!



Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

Os Abelhudos

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011




Os Abelhudos foi uma grupo infantil que surgiu no Festival dos Festivais, promovido pela Rede Globo em 1985, onde cantaram O Dono da Terra, música que viria a se tornar o maior sucesso da banda. A música foi um sucesso tão grande que todos achavam que Os Abelhudos ganhariam o festival, porém perderam para a música Escrito nas Estrelas, de Tetê Espíndola, fato este que gera polêmica até hoje.

Rodrigo e Diego são filhos de Renato Corrêa, integrante dos "Golden Boys" que atuava como produtor musical do grupo. Tatiana é irmã da cantora mirim dos anos 80 Gabriela Ferreira ou simplesmente Gabriela que teve como padrinho o cantor Roberto Carlos.

Outros grandes sucessos desta banda foram as músicas As Crianças e os Animais, Dia de Paraíso e Ao Mestre com Carinho.

Foi uma das bandas infantis mais importantes do Brasil. Junto com o Trem da Alegria e a Turma do Balão Mágico, dominaram o cenário nos anos 80, auge do gênero musical infantil no país. Ganharam o disco de ouro e constantemente participavam de vários programas famosos à época na televisão, como o Xou da Xuxa.


Hoje em dia...

Rodrigo Saldanha está casado atualmente com Michelle, com quem tem uma filha, Carolina. É engenheiro mecânico e viaja por todo o Brasil dentro da indústria petroquímica.

Diego Saldanha é casado com Bianca. Ele toca bateria com o pai e é compositor.

Renata Benévolo também está casada com Leonardo Medina e tem duas filhas e um filho. Trabalha em Furnas.

Tatiana atualmente tem uma escola de música para crianças chamada "Tatibitati". Ela ensina aos que no futuro se apresentarão pelos palcos da vida.


Formações

A formação inicial era um trio, com dois meninos e uma menina. As formações da banda foram:

* 1985-1986: Tatiana, Rodrigo e Diego
* 1987-1988: Renata, Rodrigo e Diego
* 1989: Rodrigo, Diego, Danielle e Rafael


Discografia

Os Abelhudos - 1985 (O Dono da Terra)

1. Indagações do Jovenzinho Adriano o Vegetariano
2. O que a Gente Vai Ser Quando Crescer
3. Mosquito
4. O sol, o Amor e o Sonho
5. Pegar o Céu
6. Amigo Invisível
7. O Dono da Terra
8. Poeira do Céu
9. De Bem com a Vida
10. Esperança Criança
11. Paula e Bebeto

Os Abelhudos - 1986 (Vovó Gatinha)

1. Eu Quero é Brincar
2. Vovó Gatinha
3. Acho que Não Sei Brincar
4. Pequenos Deuses
5. Rabanete Radioativo
6. Prêmios e Castigos

Os Abelhudos - 1987 (Patrulha do Coração)

1. Patrulha do Coração
2. Salada Mista
3. Um Vampirinho
4. China Pau
5. Independente
6. As Crianças e os Animais
7. É
8. Pluft (O Fantasminha)
9. Robozinha Boa e Bonitinha
10. Eternamente Criança

Os Abelhudos - 1988 (Dia de Paraíso)

1. Dia de Paraíso
2. O Gato-Tô
3. Festinha de Arromba
4. Pra Te Ganhar
5. O Dragão e a Sereia
6. A Carta
7. O Herói
8. Meu Grande Amor
9. Paraíso
10. Era Pra Durar

Os Abelhudos - 1989 (Os Caçadores de Aventura)

1. Ruas de Fogo
2. Tim Tim por Tim Tim
3. O Caçador de Aventura
4. Contos de Escola
5. Ao Mestre com Carinho
6. Manda Chuva
7. Tudo em Nome da Alegria
8. Pobre Menino Classe Média
9. Verde Verdinho

Fonte





Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

Manda Chuva

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Top Cat (Manda-Chuva no Brasil) é uma série animada da Hanna-Barbera do horário nobre, que foi transmitida de 27 de setembro de 1961 a 18 de abril de 1962, com uma temporada de 30 episódios, na rede ABC. Ao contrário de suas séries irmãs, Os Jetsons e Jonny Quest, Manda-Chuva não conseguiu um renascimento nos anos 1980.

No Brasil, o personagem Manda-Chuva foi dublado pelo ator Lima Duarte. Além disso, a cidade de Nova York foi substituída por Brasilia na versão brasileira.


Originalmente transmitido às quartas-feiras, Manda-Chuva foi co-patrocinado pela Kellogg's e Bristol Myers (Bufferin).

O personagem central, Manda-Chuva - chamado de M.C. por amigos próximos - é o líder de uma gangue de Nova York de gatos de rua: Bacana, Espeto, Batatinha, Gênio e Chu-Chu. Manda-Chuva e sua gangue foram inspirados por personagens da comédia popular You'll Never Get Rich (mais tarde chamada de The Phil Silvers Show). Também foi dito que os Bowery Boys influenciaram o programa. Maurice Gosfield, que interpretou o Corsário Duane Doberman de The Phil Silvers Show, também emprestou sua voz a Batatinha em Manda-Chuva (a aparência grandiloquente de Batatinha foi baseada em Gosfield). Outra possível fonte de material foi Joca e Dingue-Lingue, um segmento de Dom Pixote, que também tinha paralelismo com The Phil Silvers Show.



Uma freqüente linha do enredo girava em torno do policial local, Guarda Belo, e suas tentativas ineficazes de expulsar a gangue do beco. A única razão para ele querer se livrar deles era que Manda-Chuva e sua gangue estavam constantemente tentando ganhar dinheiro rápido - normalmente através de um golpe ilegal. A aparência de Belo foi modelada em Allen Jenkins, que fez sua voz. Dibble (o nome original de Guarda Belo), anteriormente sendo apenas para a ferramenta de fazer buracos para plantar sementes, adquiriu um segundo significado no vernáculo como gíria de policiais.

Personagens

  • Manda-Chuva (Top Cat) - Líder da gangue é o primeiro a inventar e se meter em trapalhadas
  • Batatinha (Benny the Ball) - O mais amável dos gatos
  • Bacana (Fancy Fancy) - É um gato com ares de galã
  • Espeto (Spook) - Um gato de estilo próprio, que no Brasil acabou ganhando na dublagem sotaque nordestino
  • Gênio (Brain) - O nome é apenas uma ironia
  • Chu-Chu (Choo Choo) - Braço direito de Manda-Chuva
  • Guarda Belo (Officer Dibble) - É um policial à americana, amigo da vizinhança e que tenta, sem fazer muito esforço, fazer com que Manda-Chuva pare com suas traquinagens

Dubladores no Brasil

  •  Manda-Chuva e Espeto: Lima Duarte
  • Batatinha: Roberto Barreiros e Gastão Renné
  • Xuxu e Bacana: Waldir Guedes
  • Gênio: Older Cazarré
  • Guarda Belo: Gastão Renné





Sem dúvidas um dos meus desenhos favoritos!

Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

Moda feminina anos 80: as polainas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Quando você pensa em “moda dos anos 80″, logo vem à cabeça as polainas. Afinal de contas, qual mulher não usava seu belo par de polaínas naquela década? Todo mundo que tinha alguma preocupação com “estar na moda” tinha pelo menos uns cinco pares dentro do armário.
polaina1
O que mais chamava atenção era sem dúvida nenhuma a versatilidade do item: ele podia ser usado com calça jeans, mini-saia, calça legging, vestidos finos, com tudo. E não importava se lá fora estava o maior calorão – toda hora era hora de usar polaina.
polaina2
legwarmers
Com a chegada dos anos 80, as mulheres foram percebendo que realmente “usar polaina só em aula de aeróbica e olhe lá”. E o item acabou sumindo do mapa. Mas até hoje você vê alguma polaina brilhando na pista da Trash – é só procurar direito!
polaina4

Fonte

Ps. Eu AMAVAAAAAA polainas. Usava e me sentia o must!
 Aliás, ainda amo (Quero uma!!!) Ahahah!

Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

Bam Bam e Pedrita da Estrela

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Lembram do Bam-Bam e da Pedrita da Estrela? Minha irmã mais nova teve uma Pedrita e lembro que minha mãe copiou a roupinha da boneca e fez uma fantasia pra ela de carnaval . Imaginem uma bebê de menos de 1 aninho fansatiada de Pedrita! Que cute!
Eram tão fofos esses bonecos...Tinham até ossinhos. O material era bem durão, mas eram lindos!


Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

He-Man vai virar jogo de videogame!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


He-Man deve dominar também o mundo dos games. Segundo o site Omelete, a produtora THQ, responsável por vários lançamentos muito bem sucedidos nos últimos anos, acaba de comprar os direitos de transformar o fortão-loirão numa série de novos games.



A ideia é produzir jogos usando a franquia Masters of The Universe, levando He-Man e todos os outros personagens que ficaram famosos nos anos 80 e que recentemente tem vivido um saudável revival. O visual dos personagens não deve ser alterado, usando como base a linha de bonecos que a Mattel produz desde então. Apesar de não haver ainda nenhum comunicado oficial, é provável que o primeiro game chegue às lojas ainda este ano.



 Fonte

Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

Sharon (Massagem for men)



A sharon era lindona. Era uma das seguidoras de Gretchen (eheheh)! Fez muito sucesso com a musica Massagem for men... Os homens babavam!



Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

Luan e Vanessa

domingo, 2 de janeiro de 2011






Luan e Vanessa casaram-se em 1993 e atualmente estão morando nos Estados Unidos, pois Luan ganhou uma bolsa de estudos. Tornar-se um maestro é sonho antigo que está prestes a se realizar.. Antess eles faziam parte dos cantores de Deus, um grupo de musicas religiosas católicas. Eles tem um filhinho chamado Gabriel.




► Leia mais...

Seguidores