Free Image Hosting
restaurante1_728x90.gif

Feliz ano novo com Roque Santeiro

sábado, 31 de dezembro de 2011


Não encontrei uma forma mais especial de desejar feliz ano novos pra vocês. O elenco de Roque Santeiro reunido num vídeo de final de ano!




Desejo á todos os nossos leitores um 2012 cheio das bençãos de Deus!

FELIZ ANO NOVO!

Deus abençoe à todos,
Alyne
► Leia mais...

Anúncios anos 80 – início dos 90

sábado, 17 de dezembro de 2011


baton1bone
cacamonstrocaloi
comandosdivertidos
faraofurabolo
guaranabrahmalollo
mirabelmurfy
nescau2olympikus1
papaespaguetesergiomallandro
teddytoddynho

Fonte: Fabio Scherer Blog

Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

Silvio Santos vai ter que abandonar seu “la la la lalalalaaaa”!!!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


É o fim de uma era!!!!! Silvio Santos vai ser obrigado pela Justiça a abandonar um de seus mais clássicos jingles, o famoso “Lá, lá, lá, lá… Agora é hora / De Alegria / Vamos sorrir e cantar / Do mundo não se leva nada / Vamos sorrir e cantar. Lá, lá, lá, lá… Silvio Santos vem aí…”. Tudo isso porque o verdadeiro autor da música, Archimedes Messina, venceu um processo que movia há anos contra Silvio e o SBT não pode mais entrar com recurso.






Messina ganhou o processo que movia por danos morais e materiais em 2001, e desde então o SBT vinha tentando recorrer da decisão. Messina afirmava que não recebeu nenhum pagamento por mais de 40 anos e pedia uma indenização de cerca de cinco milhões de reais à emissora. “Nos próximos dias, assim que sair a publicação da decisão da Justiça, o SBT terá de parar de executar a música ou comprar os direitos dela”, diz a advogada de Messina, Eliane Jundi, ao jornal Folha de São Paulo na edição de hoje.





Fonte Trash 80 Blog

Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

Veja como está o elenco de “Curtindo a Vida Adoidado” atualmente

sábado, 22 de outubro de 2011




Dirigido por John Hughes, o clássico “Curtindo a Vida Adoidado” (Ferris Bueller’s Day Off) e provavelmente um dos filmes do gênero mais assistidos da época e até hoje é sucesso quando pinta na Sessão da Tarde.
A história do jovem Ferris Bueller, que decidiu matar aula e sair por aí tirando onda com os amigos, a namorada numa Ferrari vermelha, carro do pai de um de seus amigos.
Daí em diante, quase todo mundo já conhece as confusões em que essa turma se mete, né?
Hoje, mais de 20 anos depois do lançamento da película, veja como estão os atores:











Fonte

Bjks
Alyne Lauper
► Leia mais...

Kid Abelha no programa “Perdidos na Noite”


“Perdidos Na Noite” foi o primeiro programa de sucesso do apresentador Fausto Silva e marcou a década de 80 por causa de sua atmosfera completamente anárquica e divertida. O programa ficou famoso também por ter sido palco de toda uma geração de bandas e artistas em início de carreira que, poucos anos depois, viriam a se tornar grande ídolos do pop rock nacional.





Uma das figurinhas carimbadas do palco do “Perdido na Noite” era o Kid Abelha, que na época ainda se chamava “Kid Abelha E Os Abóboras Selvagens”. A vocalista Paula Toller, com eu cabelo quase branco de tão loiro e super curtinho, vivia um período de “sex symbol do rock nacional” e era sempre vítima de perguntas indiscretas e cantadas do Faustão. E quem consegue culpá-lo?



Gostaram?



Fonte : Blog Trash 80


Bjks da
Ly Lauper
► Leia mais...

Cyndi Lauper esquece letra do hino americano!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Cyndi Lauper faz a “Vanusa” e esquece letra do hino americano!

Cyndi Lauper deu uma de “Vanusa” e bagunçou toda a letra do hino nacional norte-americano durante uma apresentação neste último final de semana. A cantora foi convidada a cantar o hino durante uma partida do US Open como parte das comemorações pelos dez anos do atentado terrorista de 11 de setembro. Mas a emoção acabou sendo grande demais e Cyndi se atrapalhou toda.


Mas a diva pop não se fez de rogada e continuou cantando firme e forte até o final. Mais tarde, ela admitiu o erro em seu Twitter, dizendo que “Eu fiquei engasgada ao lembrar do atentado. Espero que não tenha estragado tudo. Eu queria ser reconfortante.” O público, é claro, nem se importou muito com isso tudo e acabou ficando do lado de Cyndi. Afinal de contas, em momentos como esse qualquer um está arriscado a cometer esse tipo de erro.







Aih diva...

Bjks,

Ly Lauper

Via Blog da Trash 80
► Leia mais...

Madonna – “Holiday” ao vivo em 1984

quinta-feira, 8 de setembro de 2011


A gente realmente percebe que está ficando velho quando vê que Madonna completou 53 anos né? Muitos de nós cresceram ouvindo suas músicas. E convenhamos: goste ou não dela, não dá pra ser injusto e não reconhecer a importância que ela teve durante as últimas três décadas na música pop. Ou você acha que Britney, Gaga, Katy Perry, e todas as outras ‘divas pop’ existiriam se a Blonde Ambition não tivesse vindo antes?



E se Madonna tem um hino próprio, daqueles que ela tem que cantar em todas as turnês, esse hino é “Holiday”. A faixa, lançada em 7 de setembro de 1983, é um clássico soberano nas pistas e foi também o primeiro grande sucesso da carreira da moça. Neste video de 1984, Madonna apresenta a faixa no programa inglês Top Of The Pops, tendo seu irmão Christopher como dançarino – o mesmo que, há alguns anos, escreveu um livro contando o lado negro de ser irmão da maior cantora pop de todos os tempos.




Fonte: Trash 80
Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

Zulu, a dançarina brava do Clube do Bolinha!

quinta-feira, 28 de julho de 2011


Assim como o Chacrinha, Edson Cury (o “Bolinha”) também tinha suas dançarinas e ajudantes de palco – obviamente chamadas de “Boletes”. E, apesar de não terem se tornado tão famosas quanto as Chacretes, as Boletes também fazia muito sucesso entre o público masculino e marcaram uma época. Mas uma delas chamava a atenção por um detalhe bastante peculiar: ela era a Zulu, a dançarina brava, que nunca sorria e estava sempre de cara amarrada!!!



Diz a lenda que Zulu só era brava daquele jeito para disfarçar a sua timidez. Mas ela foi a dançarina que ficou por mais tempo no elenco do programa, permanecendo do primeiro até o último. Zulu (cujo nome verdadeiro é Cleusa) era sempre perseguida e atormentada por Bolinha no palco, e muitas vezes tinha que fugir dos “ataques” de músicos mais saidinhos como Genival Lacerda e Sergio Mallandro. Mas ela nunca dava o braço a torcer, e estava sempre de cara fechada e pronta pra briga!!



Com o final do programa, Zulu passou um bom tempo fazendo excursões por diversas cidades do país levando seu personagem e aparecendo em programas de TV pra relembrar o apresentador, mas logo abandonou os palcos e hoje se dedica à família. Ela ainda guarda com carinho várias lembranças e tesouros do show, como por exemplo a lendária camisa listrada que Bolinha usou em seu último trabalho na TV.





Fonte

Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

Genghis Khan, trágico destino

sexta-feira, 15 de julho de 2011


Durante 15 anos, Jorge Pierangelini raspou todos os dias a cabeça com uma lâmina de barbear. “Era um ritual para manter o visual”, conta. Ele era o líder do grupo Genghis Khan, que estourou em 1979 cantando em inglês.

As roupas e os penteados inusitados dos quatro integrantes marcaram época. O sucesso era tanto que, em um domingo de 1982, eles pegaram três pontes-aéreas para participar em programas de televisão do Rio, São Paulo e Rio no mesmo dia.

Em 1985 lançaram o último LP de sucesso – já cantando em português – com o hit “Comer, Comer”. Longe da mídia, Jorge responsabiliza a onda de música infantil pelo desinteresse das gravadoras.

Uma série de fatalidades definiu o destino do Genghis Khan. Em 1990, Omar Leon, um dos vocalistas, voltava da Europa quando sofreu um enfarte duas horas antes do avião pousar em Guarulhos. No ano seguinte, Tuly, a loira do grupo, morreu vítima de câncer de ovário.

Jorge e Tânia Souza, a morena, uniram-se para suportar a dor e interromperam a carreira artística. Ele passou a produzir espetáculos musicais. Ela trabalhou como recepcionista de eventos e hoje é gerente de uma loja de roupas.

Atualmente, preparam a volta do Genghis Khan, com dois novos integrantes. “Vamos retornar com uma atração nunca antes vista no Brasil e terá o mesmo impacto que teve a primeira formação”, diz Jorge. O relançamento do grupo está prometido para 2001.

Tragédias à parte:

Confira abaixo a bizarríssima apresentação no Fantástico em 1980 da música Moscow. Imperdível! Atente para um detalhe mais ou menos aos 34 segundos do vídeo, o que significa aquele palhaço e o que ele está fazendo com a calça?



E o sucesso COMER COMER numa bizarra apresentação no programa do Bolinha



Ahahhaa. Dá saudades, sabiam?

Bjks,

Alyne Lauper
► Leia mais...

Menina-flor

quarta-feira, 13 de julho de 2011




Ora um vaso com uma flor, ora uma menina com chapéu de flor. Esta é a bonequinha "menina-flor". Ao mesmo tempo um fantoche. Um brinquedo que os pais podem divertir a criançada, criando um teatrinho.
Uma linda recordação para nós, meninas :)



Bjks, florzinhas

Alyne Lauper
► Leia mais...

O que aconteceu com a Sinéad O’Connor?!

segunda-feira, 11 de julho de 2011


Tudo bem que todo mundo envelhece, mas não há como negar que uns envelhecem melhor que os outros né? A cantora Sinéad O’Connor, famosa nos anos 80 e 90 como “a cantora careca” e por seu estilo rebelde e confrontador, fez uma recente aparição em um show na Inglaterra. Agora, com muitos quilinhos a mais e um cabelo meio “tiazinha”, Sinéad foi alvo do olhar curioso da imprensa mundial. Uns dizem que ela até parece ter mais do que seus 44 anos!





Nos últimos anos, Sinéad passou por vários momentos críticos em sua vida: já tentou até ser freira, já gravou música gospel, já abandonou a carreira musical diversas e diversas vezes, e mais uma dezena de polêmicas bobas. Seu último disco é de 2007, que não foi muito bem recebido pela crítica e pelo público, confuso com a carreira da artista. Quem vê Sinéad hoje em dia nem consegue imaginar que ela um dia chocou o mundo inteiro ao rasgar uma foto do Papa João Paulo II ao vivo num popular programa de TV nos Estados Unidos, né?

Pra relembrar:



Do Blog Trash 80

Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

Jogo Merlin

sexta-feira, 1 de julho de 2011


O Merlin foi um brinquedo fabricado no Brasil pela Estrela, sob licença da empresa Parker Brothers.

Era um painel vermelho com botões com o formato de um telefone sem fio, que era uma espécie de mini computador.

Continha seis jogos:

1- Jogo da velha
2- Máquina musical
3- Eco
4- Faça 13 (um jogo como Vinte e Um ou Sete e Meio)
5- Quadrado mágico
6- Código Secreto: o objetivo era descobrir um número com vários dígitos, a cada tentativa era informado quantos dígitos estavam corretos e nas posição corretas e quantos estavam corretos mas na posições incorretas.

Todos os jogos tinham nove níveis de dificuldade.

Foi bem vendido, porque praticamente não havia concorrentes.






Wikipedia

Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

Leo Jaime e Luíza Brunet – “Amor”

quinta-feira, 30 de junho de 2011




Pouca gente se lembra, mas Luíza Brunet participou de um raro vídeo do cantor Leo Jaime, que foi justamente de uma das faixas de maior sucesso dele, “Amor”. No vídeo os dois bancam o casal apaixonado, com direito a muita cafonice 80′s – do jeito que a gente adora!!!



Valeu Trash 80's

Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

“Curtindo a Vida Adoidado” completa 25 anos e ganha continuação!

quarta-feira, 29 de junho de 2011


 “Curtindo a Vida Adoidado” é um clássico absoluto dos anos 80 e obra prima do diretor John Hughes. No dia 11 de junho o filme completou seus 25 anos desde sua estreia, e, ao que tudo indica, as aventuras de Ferris Bueller em seu dia de folga da escola vão ganhar uma continuação – que inclusive já estaria com seu roteiro prontinho.



Os rumores sobre uma sequencia de “Curtindo a Vida Adoidado” já circulam há tempos e agora parece que a coisa vai pra frente: o roteirista Rick Rapier postou em sua perfil no Twitter a frase “Queria poder mostrar os nomes de todas as pessoas que estão lendo minha sequência de #FerrisBueller. Vocês iam ficar de boca aberta. Mantenham a torcida por ele.” De acordo com alguns jornais, o roteiro de Rapier já estaria chamando a atenção de várias pessoas importantes da indústria cinematográfica americana – mas ainda não há qualquer informação concreta a respeito dele. Vamos ficar de olho!

Thanks Blog Trash 80's

Bjks, Ly Lauper
► Leia mais...

Aham Claudia senta lá

segunda-feira, 27 de junho de 2011




Já a algum tempo, duas curiosidades ligadas à Xuxa tomaram conta da Internet brasileira como uma febre: a primeira foi o perfil do Twitter chamado “Xuxa Verde”. A outra, a expressão “Senta lá, Claudia”. Mas você sabe de onde elas vieram?

Bem, todo mundo se lembra que Xuxa começou na TV apresentando o Clube da Criança na extinta Rede Manchete bem no início dos anos 80. E todo mundo também se lembra que naquela época ela não era lá muito paciente com a molecada – basta uma rápida procura no YouTube para ver alguns vídeos que comprovam isso. E foi por causa de um destes vídeos que ambas expressões surgiram.

Alguém tinha uma fita VHS muito velha com estes programas gravados e os colocou no YouTube – as fitas eram tão velhas e as imagens tão ruins que Xuxa aparece completamente verde na tela!!! E em um destes vídeos, a apresentadora está a beira de um ataque de nervos com a criançada que simplesmente se recusa a obedecê-la e a se sentar – até que ela dá um belo fora numa garota mais chata e fala “Aham Claudia, Senta Lá!”… é claro que isso tinha tudo pra virar uma das gírias mais populares do país, né?






Ahahaha! Muito bom, né?

Thanks Blog Trash 80's

Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

Bizarrices dos Anos 80

sexta-feira, 24 de junho de 2011


Tá! Eu confesso!

Os anos 80 foram MARAVILHOSOS, mas SIM...Tínhamos coisas pra lá de bizarras.

Vejam:

MULLETS E CABELOS ARMADOS





MANGAS BUFANTES E OMBREIRAS



CELEBRIDADES ESTRANHAS


Ahahaha! Misericórdia!

Bjks,
Ly Lauper
► Leia mais...

Seguidores