Free Image Hosting
restaurante1_728x90.gif

Zulu, a dançarina brava do Clube do Bolinha!

quinta-feira, 28 de julho de 2011


Assim como o Chacrinha, Edson Cury (o “Bolinha”) também tinha suas dançarinas e ajudantes de palco – obviamente chamadas de “Boletes”. E, apesar de não terem se tornado tão famosas quanto as Chacretes, as Boletes também fazia muito sucesso entre o público masculino e marcaram uma época. Mas uma delas chamava a atenção por um detalhe bastante peculiar: ela era a Zulu, a dançarina brava, que nunca sorria e estava sempre de cara amarrada!!!



Diz a lenda que Zulu só era brava daquele jeito para disfarçar a sua timidez. Mas ela foi a dançarina que ficou por mais tempo no elenco do programa, permanecendo do primeiro até o último. Zulu (cujo nome verdadeiro é Cleusa) era sempre perseguida e atormentada por Bolinha no palco, e muitas vezes tinha que fugir dos “ataques” de músicos mais saidinhos como Genival Lacerda e Sergio Mallandro. Mas ela nunca dava o braço a torcer, e estava sempre de cara fechada e pronta pra briga!!



Com o final do programa, Zulu passou um bom tempo fazendo excursões por diversas cidades do país levando seu personagem e aparecendo em programas de TV pra relembrar o apresentador, mas logo abandonou os palcos e hoje se dedica à família. Ela ainda guarda com carinho várias lembranças e tesouros do show, como por exemplo a lendária camisa listrada que Bolinha usou em seu último trabalho na TV.





Fonte

Bjks,
Ly Lauper

Seguidores