Free Image Hosting
restaurante1_728x90.gif

Lou Diamond Phillips, do filme La Bamba

terça-feira, 26 de abril de 2011


Por onde anda Lou Diamond Phillips, do filme La Bamba

Em 1987, Lou Diamond Phillips dominou as telas dos cinemas ao redor do mundo atuando como o cantor Richie Valens no filme “La Bamba”. Nascido em 1962 nas Filipinas, Lou fez seu primeiro filme em 1984, mas só conseguiu chamar a atenção do público mesmo em “La Bamba”, seu maior papel até hoje.

Nos anos seguintes, ele continuou mantendo sua carreira em bom nível, sendo indicado como Melhor Ator Coadjuvante em 1988 por “Stand and Deliver” e atuou ao lado dos grandes nomes da época Emilio Estevez e Kiefer Sutherland nos filmes “Jovens Pistoleiros” (“Young Guns”) partes Um e Dois.
Mas o tempo acabou fazendo com que Diamonds fosse sendo relegado a papeis menores, muitas vezes sem muito destaque. Já nos anos 2000, ele passou a se dedicar às séries de TV, inclusive contracenando com seu antigo parceiro Kiefer Sutherland na primeira temporada da bem sucedida série “24 horas”. Em 2009, ele participou do reality show “I’m a Celebrity… Get Me out of Here!”, onde ex-celebridades ficavam presas dentro de uma ilha e tentavam concorrer ao prêmio final em dinheiro – e a alguns minutos a mais de fama. Seu último trabalho é desta ano, como um personagem secundário na série “Chuck”.



Bjks,
Ly Lauper

Seguidores