Free Image Hosting
restaurante1_728x90.gif

Por onde anda você? Lídia Brondi!

quarta-feira, 9 de março de 2011


É impossível falarmos de novelas brasileiras e não citarmos a atriz Lídia Brondi. Lídia se tornou uma espécie de “namoradinha do Brasil” ao interpretar grandes papéis em produções de destaque da Rede Globo nos anos 70 e 80. Ela participou de novelas como “Dancin’ Days”, “Os Gigantes”, “Baila Comigo”, “Transas e Caretas”, “Roque Santeiro”, “Corpo Santo”, “Vale Tudo”, “Tieta”… a lista é bem grande!

Talvez seu papel mais conhecido e lembrado até hoje seja o de Solange Druprat na novela “Vale Tudo”, onde passava por maus bocados nas mãos de Maria de Fátima que rouba seu namorado Afonso Roitman, interpretado pelo ator Cássio Gabus Mendes – com quem ela se casou na vida real e está junto dele até hoje!

O sucesso de Lídia era tão grande que ela chegou a posar duas vezes para a Playboy, a primeira (sem nudez total) em julho de 1980 e a segunda em 1987. Mas depois que apareceu na novela “Meu Bem, Meu Mal”, de 1990, Lídia começou a perder o interesse na carreira artística e foi se desligando deste mundo pouco a pouco. Depois de muito tempo completamente longe dos holofotes, Lídia voltou a dar algumas poucas entrevistas, falando sobre seu atual paradeiro.

Pois Lídia aproveitou muito bem seu tempo e se dedicou aos estudos, se formando em Psicologia na PUC de São Paulo. Hoje em dia, ela tem um trabalho super legal, que lida com a recuperação de dependentes químicos com a ajuda de tratamento psicológico. E, ao que tudo indica, ela está completamente realizada nessa sua nova jornada – e não tem a menor vontade de retornar ao mundo da televisão.
Quem quiser acompanhar tudo sobre ela pode visitar esse blog feito por fãs que é super completo! http://lidiabrondi.wordpress.com



Extraído do Blog Trash 80

Bjks,
Ly Lauper

Seguidores