Free Image Hosting
restaurante1_728x90.gif

Bete Balanço - O filme

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011




Bete (Débora Block) mora em Governador Valadares e acaba de passar no vestibular. É cantora de Blues e Rock na cidade, mas está entediada com a vida que leva ali. Quer ser famosa, brilhar. Por causa disso, larga a pequena Valadares e corre em busca do seu sonho no Rio de Janeiro.
Morando na casa de um amigo (Diogo Vilela) ela começa “a tentar a vida”. Numa das cenas, entrega panfletos. Mas Bete ainda é menor de idade, uma limitação na Cidade Maravilhosa. E ainda falta um mês para ela completar os 18.
Eis que num incidente conhece um fotógrafo, que posteriormente a fotografa e publica as fotos nua. Enraivecida, ela vai tomar satisfações, e descobre que ele conseguiu um trabalho pra ela em uma propaganda de jeans. Depois os dois até se tornam namorados. Bem anos 80.
Enquanto isso, ela continua a tentar a carreira de música. Tem inclusive a cena com o Cazauza e o Barão Vermelho, na praia. E tem também Bete cantando com Cazuza mais tarde.
Então ela consegue um empresário, e começa a gravar. Mas por causa seu jeito rebelde, briga com o empresário, que a substitui rapidamente. Bete, desiludida, pensa em voltar pra Valadares. Decidi ir, mas deixa uma fita com o namorado, que volta ao estudio do empresário para convencê-lo ao ouvir outra música na voz de Bete. Era o que o estúdio estava procurando.
No fim tem a cena clichê do namorado perseguindo o ônibus de moto para dizer a Bete que ela deve voltar. É claro que ela volta. E então aparece o clipe de Bete cantando a música.




Fonte

Ps. De quebra tem o Lauro Corona no elenco. Oportunidade para a nova geração conhecer o galã que fazia as meninas dos anos 80 suspirarem e que morreu tão cedo por causa da aids.



Bjks,
Ly Lauper

Seguidores