Free Image Hosting
restaurante1_728x90.gif

TOKYO, a melhor coisa que Supla fez até hoje!

terça-feira, 9 de novembro de 2010


Quem acompanhou os últimos anos da carreira do roqueiro paulista Supla, filho de Eduardo e Marta Suplicy, com direito a programas de gosto duvidoso na TV e participação na "Casa dos Artistas" pode não acreditar que um dia ele teve uma banda de rock que fosse interessante.

Mas um dia, lá pelos idos de 1984, ele lançou um disco de BRock com músicas legais, numa Banda chamada TOKYO. Naquela época o filho do candidato a prefeito Eduardo Suplicy e da então "sexóloga da TV Mulher" Marta Suplicy já sofria nas mãos da crítica (que para mim são um tanto injustas neste 1o disco).

O 1o disco tinha "Humanos", "Roupa X", "Romântica (num dueto engraçado com Cauby Peixoto)", sem esquecer de um dos hits de 1985, "Garota de Berlim", com a participação da alemã Nina Hagen.

                                                          Supla e Billy Idol
Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência


Supla já tinha aquele estilo performático, imitando o "punk de boutique" Billy Idol, mas os anos 80 permitiam qualquer excentricidade em termos de roupas e cabelos, não é mesmo?

Relembre os principais sucessos do Grupo Tokyo, totalmente ignorados em qualquer resenha sobre o Rock Nacional.


Otima música e um clipe de qualidade superior ao que se fazia no meio dos Anos 80 no Brasil


O Grande HIT "Garota de Berlim", lembrado até hoje pelos oitentistas de Plantão...


Product Deeplink



Romântica: Clipe no Fantástico para uma inusitada e estranha parceria com Cauby Peixoto
O finalzinho é o melhor: "Sabe cara, vc é ótimo!" "Uerrrgh" kkkkkkkk



Quando a banda acabou em 1989, 2 discos depois, o "PAPITO" fez alguns trabalhos solo com pouca repercussão, mas conseguiu em 1991 emplacar outra música muito legal, com a participação de Roger (Ultraje a Rigor), chamada "Encoleirado".


Encoleirado, sucesso de Supla em carreira solo


Tokyo me lembra uma grande amiga minha que era a maior fã deles! De ir pra porta de hotel, aeroporto e o caramba! Bjks pra ti, Cris!!!

Vão vendo isso...



E bjks pra todos,
Ly



GIF Groupon BR 468x60

Seguidores