Free Image Hosting
restaurante1_728x90.gif

DipnLik...Hum... Uma Delícia !

domingo, 3 de outubro de 2010


DipnLik



Quem não se lembra daquele pirulito de saquinho que lamecávamos num pózinho

Era da sua época ? Hummmm que delicia lembrar e que delicia na epoca devorar esse pirulito.


International programmes and campaigns

Mais um doce que deixava todas as crianças dos anos 80 doidas pedindo dinheiro pros pais para comprá-lo. O Dipn’Lik nasceu nos Estados Unidos mas logo foi importado para cá, e depois de um tempo acabou desaparecendo misteriosamente do mercado, assim que vários órgãos de saúde começaram a dizer que ele era extremamente prejudicial à saúde e que podia até mesmo causar câncer. Mais uma daquelas coisas que só os anos 80 fazem pela gente.


Dipn’Lik em inglês significa mergulhar e lamber, e era basicamente isso que a gente fazia para desfrutar de tal docinho. Ele era um saquinho cheio de um pó doce cristalizado o qual você comia mergulhando um pirulito dentro dele. Fazia uma sujeira danada, era 100% artificial e cheio de produtos químicos, e seu gosto nem era tão agradável assim (era meio azedinho). Mas pelo menos era divertido!!



Ainda é possivel comprar esse pirulito tao gostoso ! Minha amiga Cici, de São Paulo me enviou um dia desses. Me deu uma peeena de comer...Ehehe...E olha, o gosto não é mais o mesmo. Antes era bem mais azedinho e gostoso.

Bjks,
Ly

Seguidores